Thursday, May 10, 2012

nunKi


Olá a todos queridos seguidores! Hoje venho apresentar-vos uma maravilhosa marca nacional para as amantes de acessórios, como eu. Ando apaixonada pelos pormenores da nunKi.

Hello my dear followers! Today I present to you a wonderful national brand for the accessories lovers, just as I am. I’m totally in love with the details of nunKi.

A nunKi nasceu já à algum tempo, mas oficializou-se em Outubro de 2011, pelas mãos e pela imaginação da Paula. A Paula é professora, informática e uma mente criativa 24 horas por dia. É ela que trata de todo o processo das maravilhosas peças que podemos encontrar pelo website da marca, onde podemos encontrar as últimas tendências a preços bastante acessíveis.
Posso dizer-vos que ela tem peças fantásticas, mas que eu estou completamente encantada com as pulseiras que se vendem pelo website, especialmente tendo em conta a trend que são as arm partys. Vou deixar-vos com algumas das minhas peças favoritas:

NunKi has been in the market for quite a long time, but it became official in October 2011 by the hands and imagination of Paula. Paula is a teacher, computer geek and has a creative mind that works 24/7. She is the one who makes every single piece that we can find in the brands website, where we can see the latest trends with very reasonable prices.
I can assure you that she has amazing products. I’m totally in love with the bracelets that are sold in the website, especially with the arm partys that are the trend right now. I’ll leave you with some of my favorite items:




No comments:

Post a Comment